quarta-feira, 25 de novembro de 2009

INSTITUTO KRIZEK

Muito bom!

Meninas que adoooram maquiagem assim como eu!

Se você quer se aprofundar no assunto e não sabe por onde começar e nem que curso procurar, eu indico e aprovo o instituto krizek, com profissionais capacitados e de ótima qualidade!

http://institutokrizek.com.br/

Com a direção de Alexandre Krizek



"Acreditar na beleza da vida é acreditar no poder da renovação.É acreditar que podemos ser melhores a cada dia." ALEXANDRE

Quando eu fiz o curso, escolhi a aula VIP, lá conheci a Querida Cris Pironi do blog BELEZA PURA http://belezapurablog.blogspot.com/ ( beijos minha flor ).


Bom, lá vamos nós, quem deu a aula foi o proprio KRIZEK, um amor de pessoa, alem de um profissional super exigente e perfeccionista, caracteristicas de um bom profissional. Ensina a não sermos uma profissional barraqueira, (profissional aquela, que não deixa seus materiais desorganizados) viu garotas!! Essa vale muito pra mim rsrsrsrs’

Mas voltando ao assunto, se você pretende se aprofundar no assunto eu indico sem sombra de duvidas o instituto krizek, gostei tanto que é capaz de nos encontrar-mos por lá!
Quando eu comecei o curso, eu pensei que sabia de muitas coisas, e quando fui ver... Não sabia nem a metade, aprendi truques infalíveis e o que não devemos fazer por hipótese alguma!
Sem contar, que la foram disponibilizados modelos, e entre maquiagens e mais maquiagens, olhamos os erros que cometemos, e percebemos que a maquiagem não é apenas colorir o rosto, é você criar uma arte, você poder valorizar mais a aparencia de alguem. E não tem satisfação maior que ser o melhor naquilo que você faz, e ver a alegria das pessoas com o seu trabalho

“A maquiagem, nada mais é que uma arte, onde as telas são os rostos”
Logo mais uma entrevista exclusiva com ALEXANDRE KRIZEK, aguardem!!

Nenhum comentário: