segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Make de Revista

Oi galerinha, tudo bem?

Segunda -Feira, graças a Deus to de folga, oh maravilha, hoje termino meu curso de designer de sobrancelhas, que emoção UAHUASHASUSAHAS, estou me saindo muito bem! Graças a Deus né!

Estava olhando minhas fotos hoje e vi a foto da SOLANGE ( beijos gata ) lá do instituto krizek, ( Farei um post, falando sobre o curso ) Ela foi uma das minhas modelos, corajosa ela :p (brincadeirinha) mas já melhorei muito e estou caminhando ainda, a maquiagem em si é um mercado que não para de crescer e as novidades se renovam a cada momento, então é sempre bom estar se atualizando.

Neste dia o KRIZEK nos deu o seguinte desafio: FAZER a make da revista (que ele escolheu) na modelo, e deixar o mais parecido possivel, pois vamos nos deparar muuuuito com esse tipo de situação!

A minha foto foi essa!




















Depois de muito avaliar, lá vamos nós! Bom eu segui o meu metodo de maquiagem, pois se tem uma coisa que eu não consigo fazer é segui passo a passo uma make, tanto na forma, como no esfumar, prefiro fazer do meu jeito obtendo os mesmos resultados, esta ai, uma dica pra quem não tem tanta facilidade assim!
Não sou AINDA uma maquiadora profissional, mas eu vou chegar lá, nada melhor que a pratica pra facilitar as coisas ne!?

Resultado:



















Ah, fala sério, até que ficou bom né?
















PS: NÃO PASSEI O BLUSH POIS ELE IA ENSINAR UM TRUQUE NOVO E EU NAO PUDE PASSAR, MAS TIRANDO ISSO... TA BOM NE?

Aaaaaaaaaaaaaaaah eu A*D*O*R*E*I. *--*
Beijos LS♥

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a make!! Lindona! x)
Poxa, que legal! Eu ainda quero fazer um curso profissionalizante de make e sobrancelha!

Beijos