quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Isso é 'broxante'

10 (DEZ) coisas que eu odeio em você!




Garota, verão, época de curtir praia, barriguinha linda, corpo sarado e de muito prazer, alias não ah estação para isso, mas como sexo é bom pra saúde e ainda faz perder peso, la vamos nós!

Mas porque dez coisas que eu odeio em você? Calma vou explicar.

Sabe quando você esta naquele momento em que você quer ter prazer e dar prazer, e o seu parceiro, faz algumas coisas desagradáveis? Então. Há dez coisas que broxam uma mulher na hora da transa.

Meias, pelo amor de DEUS, pra que ficar nu somente de meia? È feio, e além de feio é broxante, hiper broxante, já parou para pensar que dependendo da posição sua meia se destaca? Nota 0
Dormir logo após a transa, ta eu sei que se cansou e teve um dia bem agitado, mas nós gostamos de bater um papo, comentar as vezes, hoje você não fez ou hoje você fez isso e eu adorei, a isso é Mara *-*
Falar demais, pra que isso? Fala, fala e na hora H não agüenta 5 minutinhos, aprenda a falar menos e agir mais :D
Falar da ex logo após a transa, o que eu tenho a ver com isso? Eu sou eu, ela é ela!
5°. Bola de Baquete. Ops!! Digo, abaixar a cabeça
Essa mania irritante de empurrar a nossa cabeça para baixo na hora do sexo oral. Sim, nós somos mulheres e não bolas de basquete. ( A não ser que você goste )
6°- Trocar nomes na hora da transa, huum, sem comentários!
7°. Falta de banho, olha, nós temos todo um ritual pelo menos de limpeza e vocês adora, porque não fazer o mesmo? Homem cheiroso é tudo!
8°- Mal Hálito, as vezes agente fica te meio sem graça de falar, oferecemos até uma balinha, mas mal hálito, é péssimo, não somos obrigadas!
9°- Transar assistindo TV! Presta atenção eu estou aqui, da até a impressão de que acontece pouco caso da parte dele!
10°- Não demonstrar sensações, quer dizer, ficar mudo, não falar nada, não sabemos se ta bom ou não, é bom falar, assim como nós, adoooramos causar ;x


Beijos LS ♥

Nenhum comentário: