sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Noivas,

Casamento

s.m. União legal de um homem e de uma mulher. / Celebração de núpcias: assisti a um casamento. / Um dos sete sacramentos da Igreja Católica. // Casamento religioso, casamento celebrado na presença de um padre
]. Para a Igreja Católica o casamento é um sacramento; exige livre consentimento e não pode ser anulado; pode, quando muito, haver reconhecimento oficial de nulidade desde a origem. Entre os protestantes, o casamento é um compromisso solene, mas não um sacramento, e o divórcio não sofre proibição absoluta. DICIONÁRIO AURÉLIO.

Uma ocasião que muitas mulheres desejam que seja feita uma vez na vida, um amor “eterno” e como é uma data muito especial para NÓS mulheres, queremos que seja tudo perfeito inclusive a maquiagem ISSO MESMO A MAQUIAGEM!

Bela tática para falar sobre né? Faz anos luz, que não faço um post de maquiagem é que estou tão sem tempo por incrivel que pareça, fim de ano muitas makes para as festas e eu sem tempo, mas farei quando der okay?


Voltando ao assunto, a maquiagem neste dia é muito importante, ajuda a se sentir mais confiante e pronta pra arrasar em um dia que será só SEU. Como não podemos deixar a maquiagem muito carregada e nem muito Suave, temos que saber HARMONIZAR os tons e fazer um trabalho que agrade tanto seu cliente quando as lentes da câmera, para sair uma “coisa” bem agradável!


MINHA NOIVA DO DIA 28 DE NOVEMBRO!


LS ♥

Nenhum comentário: